quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Depois do Treino

São agora 5 e meia da tarde e venho eu aqui publicar o que fiz no treino =D

Como é normal nos ciclistas(penso eu) fui com muita atenção para ver as meninas =P
Foi um treino curto (2 horas) estava mau tempo e quando começou a ficar mais limpo o céu já era por volta das 3 horas, não fiz mais porque começa a anoitecer ..tão mais ó menus 8 graus com algum vento e foi assim o meu treino de hoje amanha espera-me mais o menus 3 horas, 3 horas e meia....

Aproveito a agradecer ao comentário do meu grande amigo Flávio Cipriano e que tudo também corra bem para ele.

comprimentos do vosso amigo Samu =)

2 comentários:

  1. Aqui está um blog que passarei por cá algumas vezes pois gosto de ver como treinam tantos os profissionais como os aspirantes ;)

    A Ti desejo.te muitos exitos, não só aqui mas também nas estradas pois mereces ir bem longe.

    Força nisso champ ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado marco..=)

    tambem podes tu dar umas dicas são sempre bem recebidas =D



    abraço

    ResponderEliminar