sexta-feira, 25 de março de 2011

Prémio Costa Azul primeira etapa

Boa tarde cheguei a pouco tempo ao hotel depois de um dia bom e mau.
O mau é porque as bicicletas são uns cães e ta tudo estragado e o parte-se correntes os cabos eu acho que até pode-mos escolher.
A etapa ia-me a correr lindamente tão bem que fui para a frente "tirar" para o Sprinter Leonel Coutinho meu colega de equipa ir disputar a meta volante mas acabou em nada ainda não está em forma e acabou por quebrar não pontuou, continuei o meu trabalho de saltar em para tentar a "fuga" mas a velocidade era tal que ninguém conseguiu destacar-se muito, mais o menus aos 60km fomos ver a média e tinha-mos média de 47km/h.
Na parte final continua-mos com azar com uma queda a entrar para a subida da arravida infelizmente furei nesse momento mesmo assim fui colar de novo ao pelotão mas a subida começou a ficar dura e acabei por ficar perdi mais o menus 10 min. foram 154km com média mais o menus de 40 até 42.

Fica para a próxima  amanha são mais 150km para rodar as pernas =)

comprimentos

3 comentários:

  1. É Arrabida.
    Gostas-te da etapa aqui na minha zona ?

    ResponderEliminar
  2. o problema n é das bicicletas é de qm faz a manutençao.lol

    ResponderEliminar
  3. esquece o passado ! amanha, da na cabeça deles...
    quanto a time ! empresto a minha q é uma VXRS, TE GARANTO Q GANHAS...rs valeu samuca...

    ResponderEliminar