segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Boas noticias

Boa noite.
Finalmente tenho boas noticias e as coisas com a equipa ta a andar..=D

Já passou a pior parte espero eu...
Estou muito motivado e esta boa noticia ainda me veio levantar mais a moral.

lá para o sábado mais o menus já vou começar a treinar com a minha nova bicicleta(de treino)
muito provável também vou receber os novos equipamentos.
tudo se está a compor =D
a equipa neste momento é de 8 elementos
eles são: Leonel Coutinho(sprinter), Flávio Cipriano(trepador),João Matias(Sprinter),Hélder Ferreira(trepador),David Rodrigues(Trepador),Fernando Gonçalves(Completo),Samuel Magalhães(Completo)
ainda temos o Albino Oliveira mas não tenho a certeza se vai correr..
é está a equipa, muito jovem mas com grande qualidade.

Comprimentos  e boas pedaladas

5 comentários:

  1. MELHOR MELHOR SÓ UM LEITAO À BAIRRADA! :p


    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  2. Boa :P

    há lugar pra mais um ? :P

    Corria no Fernanco Carvalho o ano passado xD

    Cumprimentos e boas pedaladas ;D

    ResponderEliminar
  3. ahahahhah é verdade cipriano

    anónimo...nao precebi

    ResponderEliminar
  4. É bom já teres equipa.

    Eu ainda não tenho e provavelmente não devo arranjar pois a minha epoca o ano passado não foi grande coisa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. pois amigos isto ta mal ..eu equipa arranjava bem mas isto ta mau..

    ResponderEliminar