sábado, 29 de janeiro de 2011

Depois de uma boa tarde bem passada

Boa noite hoje foi um dia muito bom para mim =)
Foi uma manha normal onde dormi até as 10 horas levantei-me comi etc...as coisas normais.

Depois de almoço já fui de bicicleta até casa de um colega (Tiago Neves) e fomos os dois de carro até Coimbra.
A malta junto-se bons amigos meus, e toca a pedalar sempre em grande ritmo...
Fizemos algumas subidas onde me senti muito bem...eu próprio fiquei contente pelo que fiz, mais a frente acabei por furar onde tive alguns 5 minutos parado..voltei a andar e fui a meio fundo até ao grupo =)

a partir dai fui para frente puxar para a frente durante uns 5km, 6km por volta dos 50 km/h
Já quase no fim de treino fui mais dois juniores(André e Luís Almeida) com um ritmo acelerado onde fomos apenas os 3 até ao fim do treino..acabei por fazer 4 horas e 120 km mais o menus
acabando o fim da tarde a ir para casa com uma boa conversa mais o meu amigo Tiago Neves.
Agora nada melhor que umas boas horas de sono..
voltando ao post anterior o Albino Oliveira também vai ser meu colega de equipa=)

Abraço e bons comentários =P

3 comentários:

  1. Tás um bicho feito pah !!! xD
    Amigão para a vida...

    Pedro Teixeira

    ResponderEliminar
  2. ah pois e' ... fuga do dia :D
    ate' nos safamos bem, apesar do empeno q apanhei no inicio e no meio do treino :/

    ResponderEliminar
  3. =D

    És grande, campeão :)

    Tás sempre forte!

    Abraço

    ResponderEliminar