sábado, 29 de janeiro de 2011

Sabado dia 29 "é o dia do treino maior da semana"

Bom dia faltam cerca de 2 semanas para começar a época e as coisas não tão a correr como devia ser..
Problemas internos que ainda não serão rebelados, acerca de mim cada vez me sinto melhor já passei uma das barreiras que era habituar-me as "mudanças" que são bem mais "pesadas" que as anteriores.

Também vou adiantar que o treinador disse-me este ano irei correr com ciclistas como Leonel Coutinho, Flávio Cipriano, João Matias, Hélder Ferreira e David Rodrigues, ainda não sei  quem é mais.
 São todos ciclistas que eu já conheço tenho uma amizade.

Os meus objectivos este ano claro são um bocado diferentes que em 2010..
Mas eu já me sinto o suficiente forte para andar no pelotão sem grande dificuldade, alem que espero mesmo conseguir discutir sprints  sei que não vai ser fácil ter de ultrapassar em grandes velocidades homens como Filipe Cardoso, Sérgio Ribeiro, Bruno Sancho entre outros que são bastantes rápidos.
O ano passado por esta altura estava com mais o menus uns incríveis 84 kg com o 188cm
Para o ciclismo podia-mos mesmo dizer que era impossível correr ao melhor nível.
Este ano já não tenho esse problema tenho neste momento 71kg com 188cm um peso nunca alcançado por mim..
Sinto-me bem e espero dar ar da minha graça quando iniciar as competições
Abraço e até mais logo =)

2 comentários:

  1. Hoje fiz 3h30. Saí de casa subi ao Moinho de Sula, desci para Mortágua, subi ao Moinho do Pisco, desci para Águeda e regressei a casa.
    Sei que não é uma volta Jesus Senhor como se costuma dizer mas para alguém como eu é uma vitória conseguir faze-la.

    A ti espero poder ver-te brilhar no pelotão nacional e internacional pois por o que tenho visto desde que conheço o que tens feito tens potencial e muita garra ;)

    Força nisso Champ

    ResponderEliminar
  2. é uma grande volta amigo =) é bem difícil

    e obrigado pelo apoio espero estar em grande nível

    Abraço

    ResponderEliminar